Crea-ES, Seea e Idaf discutem ações voltadas para capacitação profissional.

Nessa semana, nos dias 26 e 27 de maio, o Presidente do Crea-ES Jorge Silva recebeu dirigentes da Sociedade Espíritossantense de Engenheiros Agrônomos (SEEA), do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) e da Agência Estadual de Recursos Hídricos (Agerh) para estabelecer uma aproximação entre as instituições a fim de promover ações em conjunto de valorização ,qualificação e capacitação profissional.

A expectativa é unir os órgãos, Crea-ES, Idaf, SEEA e Agerh, para a implementação de ações que capacitem os profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências. A previsão é de que, já em julho, aconteça o curso de “Elaboração de Projetos de Barragens” e, em setembro, o de “Treinamento em Segurança de Barragens”.

Essa é uma oportunidade única e está dentro da proposta da nova gestão de realizar cursos e treinamentos de maneira acessível. Nosso objetivo é esse, oferecer aos profissionais a oportunidade de receber atualização de técnicas, conceitos e normas relacionadas às atividades desenvolvidas pelas diversas categorias abrangidas pelo Sistema.

Estiveram presentes o Superintendente do Crea-ES, Eng. Jorge Costa, o Gerente de Relacionamento Institucional, Giuliano Batisti, o Presidente em exercício da Seea, Eng. Álvaro Bridi, o Diretor-Presidente do Idaf, Mário Louzada, o Diretor Técnico do Idaf, Fabiano Campos Graziotti, o Diretor Presidente da Agerh, Fábio Ahnert, e o Diretor Técnico da Agerh, José Roberto Jorge. Decisões e Avanços positivos em favor da agricultura e pecuária ,profissionais e da sociedade capixaba, disse Jorge Silva.

INSTITUCIONAL

SEEA

COMUNICAÇÃO

Todos os direitos reservados © 2021